Aprendiz de Hackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bot Pinnacle Para Mu Global ( Todos os Chars ), AE, EE, SM, MG (Energy), MG (Strenght), BK, DL

Ir para baixo

Bot Pinnacle Para Mu Global ( Todos os Chars ), AE, EE, SM, MG (Energy), MG (Strenght), BK, DL Empty Bot Pinnacle Para Mu Global ( Todos os Chars ), AE, EE, SM, MG (Energy), MG (Strenght), BK, DL

Mensagem  Administrador Sáb Ago 09, 2008 5:46 am

Bom Galera Sou Novo Aqui no forum, e espero que meu Novo Topico aqui ajudem muito vocês, que gostam de jogar MuGlobal, ou qqer tipow de MU Pirata, no meu caso jogo apenas MuGlobal ( www.muonline.com ), venho trazer para vocês o BOT PINNACLE para deixar afk ( se quizer ir pra Rua, quizer sair com a namorada, se quizer fazer qqer coisa e quer continuar Upando, aqui está o Maior Amigo do Jogador de MU ^^ )

o Modo de Usar ele é muito facil e pratico, apenas configure ele para o Char que estiver jogando ligue ele, e pronto, !!!

Junto com o POST, vou anexar a Imagem do BOT ( pra voces que ainda não conhecem ja se familiarizar com ele )

Vou Anexar o Scan Do Arquivo tambem ( Claro Né, hoje em dia se a pessoa sair pegando qqer arquivo sem passar um anri-virus é pedir pra ser roubado )

Colocar o Link do Download ( Se Eu não Me Engano o Tamanho do Arquivo é de 239 kb )

E Colocar tbm, algumas dicas de uso do BOT ( para as pessoas que ainda não utilizaram esse BOT ).

Primeiramente o Link de Download do Bot
~~> http://rapidshare.com/files/85863081/Pinnacle.rar.html <~~ Copie e Cole Em Seu Navegador

Aqui está a imagem do BOT, uma interface bonita e facil de mexer

~~> http://images.cjb.net/be474.jpg <~~

Em Seguida Imagem do Scan Do Arquivo . (Caso tiverem Alguma Duvida Com Relação ao Scan, Baixem o Arquivo e Façam voces mesmo o Scan, Eu Particularmente uso Sempre o Site www.virustotal.com ).

~~> http://images.cjb.net/4cd37.jpg <~~

Em Seguida Outra Imagem Do Bot Que Servirá Como Guia Para o Meu Resumido Tutorial de Manuseio do BOT, Espero que entendam

~~> http://images.cjb.net/3a42f.jpg <~~

VAMOS LA PARA A EXPLICAÇÃO :

Opção 1 :

Single Points = Atacar em 1 sentido só, normalmente qdo vc acionar o Bot o Seu char Vai atacar pro sentido que o ponteiro do mouse estiver indicando
Multi-points = Fica Atacando em torno do Char, em Sentido Horario ( ótimo para MG de strenght, Elf Agility )
Angle AFK = Nunca Utilizei, mais creio eu Que Seja um Angulo Fixo Tambem.
Power Party Buff = Usado Somente Com Elf energy, Ele é um Buff Reforçado, que nos intervalos ele da Life ( Heal ) pros integrantes da Party
Normal Party Buff = Buff De Elf Energy Normal, Da Buuf de Defasa pra todos, depois De Atack, e Depois Life ( Heal )
As 2 Outras opções nunca usei tambem


Opção 2 :

Resolution = Escolher Sempre a Resolução de Acordo com a Resolução do Seu Monitor
Repair = Opção utilizada para reparar o SET ( SET ou ASA )
Party Other = Se Voce é Party Master ou PM da sua Party, voce pode escolher essa opção para que a cada tempo determinado o seu char da party num ponto selecionado.
Accepty Party = Função utilizada para aceitar party ( Exem: o PM da party a voce automaticamente seu bot aceita Party ) Obs : Somente pode ser utilizado essa opção Quando está com "Request On".
Clear Inventory = Utilizado para limpar o inventorio do Char, será jogados fora,,todos itens Exceto Joias ou itens Excelents.
Cols = Coluna na Horizontal do inventorio.
Rows = Coluna Vertical do inventorio.
Clear Interval = Tempo do intervalo entre cada vez que seu inventorio será limpado.
Drop On = Onde vai ser Jogado fora os itens quando for limpado o Inventorio ( Esquerdo ou Direito )


Opção 3 :

Primary Skill = é a primeira magia,,que vai ser utilizada pelo BOT, ( Exem: Evil Spirit = 1, Tecla deAtalho CTRL+1 com o mouse em cima da magia Evil, ou qqer outro tipow de magia e qqer char )
Secondary Skill = Caso haja necessidade de outra magia junto com a primeira, pode tambem ser usada só escolher sua magia secundaria
Skill Interval = Tempo Entre a magia secundaria ( Exem: 15 minutos, o Bot vai usar a Magia Secundaria de 15 em 15 minutos ).
Mana Saving Mode = Essa Opão existe em poucos Bot´s, é uma opção que quando selecionada, economiza Mana,,durando mais tempo sua Mana.
Request Off = Tambem existente em poucos Bot´s, serve para desabilitar TRADE, PARTY, ( Exem: se voce estiver em party AFK, e alguem der TRADE em voce, automaticamente é cancelado, se voce não escolher essa opção, quando outra pessoa der TRADE em voce, seu char para de atacar.

Opção 4 : ( Utilizado somente para o Char Elf energy )

Members In party = quantidades de pessoas que a Sua Elf Energy vai dar Buff
Delay Setting = Nunca Utilizei , portanto deixa 5.
Buff Speedy = Velocidade que sua Elf vai dar Buff nos membros da Party ( Normalmente deixo sempre 0.1 )
Auto Defense, Auto Damage, Auto Heal = Voce escolhe pela ordem da party, para quem vc vai dar Buff Defesa ou Life ( eu normalmente não mexo, deixo todos selecionados )


Espero que esteja Bem explicado, e que seja facil para voces o manuseio desse Bot, que a meu Ver é um dos mais faceis de se mexer e utilizar.

Obs: Quando voce utilizar a opção Auto Party, Antes de ligar o Bot Deixe o ponteiro do mouse no ponto onde vc quer que seja dado sempre a party, assim que vc ligar o Bot, vai ser nesse ponto que será Sempre dado party a outras pessoas que esteja fora da sua Party quando voce estiver AFK.


Comandos Básicos do BOT

F5 = Liga o Bot ( Depois que vc terminar de configurar o Bot para o char que voce for usar, ligue o Bot com a Tecla F5 ).
F7 = Pausar o Bot.
F8 = Desligar e fechar o Bot
F11 = Caso voce tenha que fazer alguma alteração no Bot apos desligar ele, qualquer modificação que voce fizer, pressione a Tecla F11, para salvar as configurações novas.

Bom Pessoal Espero que tenha sido Util Esse Topico a Voces e que seja bastante Util Tambem o Bot, para quem gosta de Upar e não tem Paciencia de ficar na frente do PC, se por um acaso o Download não funcionar me Avisem que coloco ele novamente.

Boa Diversao

Volte sempre !

Administrador
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/08/2008

https://aprendizdehackers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos